quarta-feira, 30 de abril de 2008

Aquidauana: ex-deputado Freixes vai disputar Prefeitura

Terça, 29 de Abril de 2008 - 15:00 hs

Em entrevista a uma emissora de rádio, hoje pela manhã, o ex-deputado estadual Raul Freixes disse que vai disputar a Prefeitura de Aquidauana pelo PDT. "Tenho o apoio do diretório municipal do PDT, do deputado estadual Dagoberto Nogueira, João Schimit e de diversos segmentos da sociedade", disse Raul, que já foi prefeito da cidade.

Ele pertence, hoje, ao mesmo partido do atual prefeito, Felipe Orro. Se Freixes se confirmar candidato vai enfrentar ou Zelito Ribeiro (tio do atual prefeito) ou Fauze Suleiman, ambos do PMDB. "Acredito que os dois têm o seus méritos. São jovens trabalhadores e pessoas respeitadas. Espero que seja uma disputa com jogo limpo e bonito", comentou.

Fonte: midia max

A entrevista referida na matéria supra foi reproduzida em postagem do blog "Brasil Oeste", do Painel do Paim, cujo teor é o seguinte:

Terça-feira, 29 de Abril de 2008

RAUL FREIXES FAVORITO PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE AQUIDAUANA


“Vou disputar a Prefeitura”, diz Raul Freixes

Segunda-feira, 28 de Abril de 2008 | 16:29Hs
Carolina Acosta

O pré-candidato à prefeitura pelo PDT, Raul Freixes, deu uma entrevista no Programa “Potência 100” com o radialista Bob acompanhado dos locutores Alex Mello e Corrêa Filho.

Raul esclareceu sua opinião a respeito da disputa no PMDB pela candidatura a Prefeito. “Acredito que os dois candidatos do PMDB, Zelito Ribeiro e Fauzi Suleiman, têm o seu mérito. São jovens trabalhadores e pessoas respeitadas. Espero que seja uma disputa com jogo limpo e bonito”, comentou.

Atualmente, Freixes lidera as pesquisas de preferência a Prefeitura. “Tenho o apoio do diretório municipal do PDT, do deputado estadual Dagoberto Nogueira, João Schimit e de diversos segmentos da sociedade”, disse Raul.

Ao começar a entrevista, Freixes agradeceu o apoio e a consideração que recebe da população, além disso, afirmou que irá disputar a corrida pela Prefeitura. “Vou disputar sim, é a população quem vai decidir o futuro da cidade”.

Raul Freixes apontou as metas que pretende cumprir caso seja eleito. “Pavimentação em toda cidade, centros de saúde com mais estrutura, construção da entrada da nossa cidade e muitos outros projetos”.

O ex-deputado comentou a dificuldade de ser prefeito devido o trabalho já realizado na cidade. Pelo telefone um ouvinte fez uma pergunta em relação à taxa de iluminação publica da cidade. “Sou contra a taxa, ela deveria ser absorvida, a população já esta muito penalizada”, afirmou Raul.

Ao encerar a entrevista, Raul disse que vai procurar realizar política de industrialização para Aquidauana e capacitação na indústria de Turismo. “Quero atrair novos investimentos e gerar empregos além de melhorar a auto-estima da população”.

Finalizou dizendo que irá trabalhar com transparência e que as eleições estão na mão de Deus.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.